A briga do Bahia na Série B já não é a mesma do início da competição. O Tricolor vem de três jogos sem vitórias - duas derrotas e um empate. Um novo resultado adverso, nesta terça-feira (11), contra a Ponte Preta, pode colocar o time pela primeira vez na zona de rebaixamento.
Você pode acompanhar Bahia x Ponte Preta em tempo real no Lance a lance do iBahia.com, com o repórter Rafael Sena.
Sérgio Guedes ainda procura o time ideal desde que assumiu o comando técnico do Bahia, há pouco mais de uma semana. Insatisfeito com o redimento da equipe na sua estreia - derrota por 1 a 0 para o Vila Nova - o treinador resolveu mexer em sete posições contra a Ponte Preta.
Na zaga, Evaldo substitui Nen, suspenso. Os laterais Dedé, direito, e Hélder, esquerdo, assumem vaga no time titular. No meio, Leandro e Juninho também vão cumprir automática. Rogério e Juliano entram nas respectivas vagas. E a dupla de ataque também é uma nova aposta: Jael e Nadson.
Mesmo com os últimos resultados, que afastaram a Ponte Preta do G-4 - derrota e empate em casa - o técnico Pintado não pretende mudar muito a equipe. Ele tem apenas uma dúvida para enfrentar o Bahia. Tinga e Lins brigam por vaga na frente de zaga. O restante do time é o mesmo da última partida.
PM - Apesar da mobilização no Estado por melhores condições de trabalho, a Polícia Militar da Bahia vai enviar um efetivo para garantir a segurança da partida entre Bahia e Ponte Preta, nesta terça-feira (11), em Pituaçu. É o que informa o Coronel Nilton Mascarenhas, comandante geral da corporação.
Por conta das reivindicações e pela promessa de alguns setores da PM em cruzar os braços, havia o temor da partida ser realizada sem proteção policial. Falou-se, então, em cancelamento. Contudo, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, ouviu de Mascarenhas que o policiamento será normal em Pituaçu. O jogo entre as duas equipes está marcado para as 21h.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!