|
Depois de nocautear a alemã Sheila Gaff no UFC Rio 4, a baiana Amanda Nunes acredita que está no caminho para disputa do cinturão do UFC. Ela atropelou a adversária ainda no primeiro round e pediu uma revanche contra Alexis Davis, canadense que a derrotou ainda no Strikeforce.
"Estou perto do objetivo esperado. Quero ser campeã do UFC. Se não disputar o cinturão já na próxima luta, gostaria de enfrentar a Alexis Davis. Ela me venceu no Strikeforce. Seria uma revanche muito importante", disse a brasileira, segundo portal Uol. A luta pode mesmo acontecer, já que o título só estará em jogo no dia 28 de dezembro, quando Ronda Rousey vai defender o cinturão contra Miesha Tate.
Ainda comemorando a vitória do último sábado, Amanda Nunes disse que se surpreendeu com a adversária alemã no octógono. "O jogo da Sheila é agressivo, mas ela me respeitou bastante. Até achei estranho, esperei que viesse para cima, mas foi diferente do que treinei. Deu tudo certo. Ela não poderia estragar a festa na minha casa".
Leia mais
Baiana Amanda Nunes brilha e nocauteia na sua estreia no UFC