Era para ter sido na África do Sul, não no Qatar. Brasil e Argentina finalmente vão se encontrar em 2010. Não é Copa do Mundo, mas o lateral-direito Daniel Alves garante que também não é amistoso. "Essa é só a palavra que usam para falar sobre o jogo, mas Brasil e Argentina nunca é amistoso. Vai ser sempre duro e difícil", afirmou.
Na Dinamarca, onde esteve com o Barcelona no empate em 1 a 1 com o FC Copenhague pela Champions League, Daniel Alves ficou sabendo da convocação do companheiro de equipe Lionel Messi para o jogo do dia 17 em Doha.
"Isso é positivo para o jogo. É bom poder contar com todos os jogadores importantes em campo. Mas vamos para lá pensando em fazer uma boa apresentação e conquistar uma vitória, que é sempre importante. A rivalidade com a Argentina é muito grande", acrescentou.
Esta será a quarta vez em que Daniel Alves irá enfrentar a Argentina. Em todas elas, o lateral começou o jogo no banco de reservas e Lionel Messi estava em campo. Foram duas vitórias e um empate. Daniel também já fez um gol diante dos argentinos, no 3 a 0 da final da Copa América de 2007, na Venezuela.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!