Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Novo desafio

Bambam confirma luta com Popó para janeiro: 'Não corre'

Tetracampeão mundial de Boxe já enfrentou o humorista Whindersson Nunes e o ex-lutador José Pelé Landy nas duas primeiras edições do Fith Music Show

Redação iBahia • 30/05/2023 às 14:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bambam confirma luta com Popó para janeiro: 'Não corre'
Foto: Reprodução / Instagram

Kleber Bambam confirmou a lulta com Acelino Popó Freitas. O campeão da primeira edição do Big Brother Brasil indicou que a luta acontencerá em janeiro e esbanjou confiança e garantiu que vai apostar uma alta quantia de dinheiro em si mesmo.

“Para a galera saber, tive uma conversa no direct (mensagens via Instagram) com o Popó. Parece que agora ele aceitou a luta. Falou para (a luta acontecer em) janeiro, que quanto mais tempo eu dou para ele, melhor. Não adianta, Popó. Não corre, não, que o Brasil quer ver essa luta. Você que falou que acaba comigo rápido. Estou pagando para ver isso. Estou colocando R$ 200 mil. Lembra que te falei que iria apostar isso em mim? Não estou pagando para ver, já estou falando em valores. Não adianta correr, que vai ficar feio para você”, declarou Bambam.

Leia mais:

O tetracampeão mundial de Boxe já enfrentou o humorista Whindersson Nunes e o ex-lutador José Pelé Landy nas duas primeiras edições do Fith Music Show. A terceira edição, ao que tudo indica, vai acontecer em 26 de agosto, quando Popé deverá ter como adversário Junior Dublê, o “Vin Diesel brasileiro”.

O baiano tinha luta marcada também com o cantor Naldo. No entanto, o artista cancelou o evento. "Ele ficou com medo de apanhar porque é o tipo do cara que só bate em mulher. Todas as mulheres que me mandam direct pedem para eu arrebentar ele por causa disso. Ele já agrediu uma mulher na vida dele. [...] Eu estava fechando um patrocínio para ser garoto-propaganda de uma empresa por quase R$ 1 milhão visando essa luta. Quem vai pagar as contas? Será que ele vai pagar? Isso é passível de um processo", disse Popó ao "Samba Gol", da Rádio Transcontinental FM.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes