A torcida organizada Bamor foi suspensa de estádios pelos próximos seis meses pelo Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), da Polícia Militar, em decisão tomada nesta segunda-feira (6). A punição acontece por conta de uma briga entre integrantes da Bamor e da Terror Tricolor depois do jogo Bahia x Náutico, em 31 de maio.
A suspensão vale por 180 dias, contando a partir desta segunda-feira, em estádios de todo país, independente de se o Bahia é mandante ou visitante do jogo. A torcida organizada pode recorrer ao Ministério Público em dez dias. O motivo do desentendimento seria uma discordância em relação a um protesto das torcidas. Integrantes da Bamor teriam invadido uma loja da Terror Tricolor. Leia nota da PM sobre o caso:
"Nesta segunda-feira (6), o comando do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE), recomendou a suspensão por 180 dias, do acesso a estádios, da torcida organizada Bamor. A punição esta prevista no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo presidente da torcida. Cabe ao Ministério Público homologar ou discordar do TAC. A decisão ocorreu por conta de delitos e confusões provocada pela torcida Bamor nos últimos jogos e de ataques contra a sede da Terror Tricolor".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade