Depois de um início vitorioso e empolgante na Série A, Barueri e Vitória caíram de rendimento e se afastam cada vez mais das primeiras colocações. Nesta quinta-feira (6), as duas equipes duelam entre si. E a palavra de ordem é matar ou morrer.
Você pode acompanhar todos os detalhes da partida no Lance a lance do iBahia.com, com o repórter Rafael Sena.
Machucado, o atacante Val Baiano, um dos artilheiros do Brasileirão com 9 gols, não vai atuar contra o Vitória. Para sua vaga, o técnico Estevam Soares se divide entre Otacílio Neto e Luís. Outro desfalque é o volante Ralf, suspenso. Márcio Hahn e João Vítor brigam pela posição.
O técnico Carpegiani fez algumas alterações no time titular em relação à derrota para o São Paulo, no Barradão - a primeira em casa. O goleador Roger retorna ao lado de Willian no ataque. Elogiado, Fábio Ferreira permanece na zaga - Victor Ramos vai para o banco. Vanderson também continua no meio no lugar de Uellinton - que se indispôs com Carpegiani por conta de uma distensão na coxa que supostamente não houve.
O Barueri vem de três derrotas seguidas e é apenas o 11º colocado da Série A, com 22 pontos. O Vitória é o nono, com 24 pontos. É a primeira vez que as duas equipes se encaram na elite. Antes, se enfrentaram em quatro ocasiões, pelas Séries B e C: duas vitórias para cada.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!