|
“Neto é um artilheiro, homem de confiança, meu amigo" |
A fala foi mansa, mas o impacto é forte. Neto Baiano poder ser o artilheiro do Vitória com 10 gols, mas o técnico Vágner Benazzi quer ainda mais do atacante.
“Neto é um artilheiro, homem de confiança, meu amigo e sou amigo dele. Mas as chances não aparecem sempre. Aí o reserva entra e às vezes o goleador sai e não sabe por que”, disse, na coletiva após o 0x0 com o Guarani. A crítica foram por dois gols perdidos: um por má pontaria e outro por má pontaria e falta de visão, pois Fernandinho entrava livre pelo meio.
Contra o Duque de Caxias, depois de amanhã, 20h30, no Barradão, Neto terá a chance de mostrar ao professor que a lição foi aprendida. “A gente não tem nenhum Corinthians, Vasco ou Atlético (MG) na competição. Então este resultado é aceitável, desde que tenhamos um bom resultado contra o Duque”, encerrou.
O desfecho da rodada aumentou para cinco pontos a distância do Vitória para o G-4 e o Bragantino ultrapassou o rubro-negro, agora 7º lugar.
Neto Coruja - Os jogadores se reapresentam pela manhã para treino e concentram a partir das 22h. A provável baixa para a partida contra o Duque, depois de amanhã, é o volante Neto Coruja, substituído contra o Guarani após se queixar de dor na parte posterior da coxa direita.
Ontem, após o desembarque em Salvador, Neto seguiu direto para o Barradão, onde iniciou tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar. “Se houve lesão, foi mínima, coisa de um grau”, comentou o médico Marcelo Cortes, que
esteve com a delegação em Araraquara.