Rafael, Souza e Robert disputam duas vagas na equipe do Bahia que encara o Paysandu nesta quarta-feira (30), às 21h50, em jogo da Copa do Brasil. Pelo menos é o que diz o técnico tricolor Vágner Benazzi. Sem Jones, que voltou ao time titular no domingo e se machucou, o comandante sequer garante o jovem Rafael Gladiador em campo no Mangueirão.
Bahia x Paysandu: um duelo de muitas histórias. Assista!
"Tenho Robert, Souza e Rafael para escolher dois atletas para o ataque. Vou analisar a equipe do Paysandu para decidir que esquema tático utilizarei", despistou o treinador na coletiva. Apesar da entrevista do treinador, a tendência é que Rafael e Robert comecem jogando. Fora essa mudança forçada no ataque, o Tricolor segue o mesmo da vitória sobre o Bahia de Feira por 3 a 0.
Na manhã desta terça-feira (29), o Bahia realizou o último treino antes de partir para Belém, no Pará. Após o recreativo, os jogadores treinaram cobranças de faltas e escanteios. O zagueiro Thiego e o atacante Rafael foram poupados, mas estão à disposição para partida.
Campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense, o Papão está invicto há dez jogos. O técnico Vágner Benazzi respeita o adversário, mas acredita em um triunfo tricolor. "Já trabalhei no Paysandu e sei da força da torcida. Não é por acaso que uma equipe conquista o título do primeiro turno do regional e sabemos da dificuldade que vamos encontrar em Belém. Vamos nos impor, mas sabendo que o nosso adversário tem qualidade". A delegação tricolor embarca para Belém às 17h20 e, de acordo com o site oficial do Bahia, a chegada está prevista para às 22h40.
Confira a lista de relacionados
Goleiros: Omar e Tiago
Laterais: Marcos, Dodô e Gabriel (atacante de ofício)
Zagueiros: Titi, Thiego e Nen
Volantes: Boquita, Hélder e Marcone
Meias: Tressor Moreno, Ramon, Camacho e Zezinho
Atacantes: Rafael, Robert e Souza
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!