Se novo volante não vier de fora, técnico trará dos juniores
Quem acompanhou o jogo do Vitória percebeu que o rubro-negro perdeu uma boa chance de trazer três pontos na bagagem. Já o comandante do Leão não pensa do mesmo jeito. “Foi um jogo de muita marcação dos dois lados. Tivemos uma bola na trave, uma infelicidade do Marquinhos. Acho que o empate foi de bom tamanho”, analisou Benazzi. Em duelo 'molhado', Vitória fica no empate com o Guarani
Após o empate com o Guarani, o treinador sinalizou com a possibilidade de escalar o Vitória mais ofensivo, com Rychely ao lado de Marquinhos e Neto Baiano já na terça, contra o Duque de Caxias, no Barradão. “Eu penso em ver o Vitória com dois jogadores rápidos na frente e mais um centroavante. Precisava colocar eleemcampo para ver”, falou em relação a Rychely.
Novidade - Com a lesão de Neto Coruja, que deixou o jogo ainda no primeiro tempo, Benazzi destacou que vai trazer um primeiro volante, seja de fora ou da base. “Estou trazendo um jogador dessa posição. Deve chegar essa semana. Se não vier, eu vou puxar um menino do júnior que eu vi e gostei muito”, largou.