O técnico da Seleção Brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, passou por um momento muito delicado durante o jogo da última quarta-feira (17), pelo Mundial de Vôlei. O treinador apareceu chorando na beira da quadra ao descobrir a morte da mãe.

A morte de Maria Ângela Rezende foi confirmada em uma postagem feita por Bruno Rezende, o Bruninho, através do Instagram. Filho de Bernardinho, ele publicou uma homenagem para a avó, que tinha 90 anos. A causa da morte não foi mencionada.
Leia também:
Enquanto isso, Bernardinho está nas Filipinas para a disputa do Mundial de Vôlei. O Brasil enfrentou a equipe da Sérvia e, antes do hino nacional, os jogadores utilizaram uma tarja preta em sinal de luto pelo falecimento da mãe do treinador.
Longe de casa, o técnico não pôde se despedir da mãe e não segurou a emoção e caiu no choro durante a partida. O Brasil terminou derrotado pela Sérvia, pelo placar de 3 sets a 0.

Confira o momento:
Bernardinho se emociona em quadra!😭😢
— sportv (@sportv) September 18, 2025
O treinador da seleção brasileira masculina de vôlei, se emocionou bastante no aquecimento, devido ao falecimento da sua mãe Maria Ângela Rezende. Ela faleceu nesta quarta-feira (17).
*Contém legenda automática #VoleinoSportv… pic.twitter.com/YVDZktUbZz
Bernardinho perdeu a mãe, não vai poder se despedir por estar do outro lado do mundo trabalhando. E ainda tem gente que não valoriza o atleta e o técnico. O esporte é amor, o esporte salva vidas. #VoleinoSportv pic.twitter.com/KpLciOAKze
— Luiza 🧸🤎 🌟 (@luuizacarolinaa) September 18, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


