Após a derrota para o Ceará, no último sábado (15), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Vitória se reapresentou nesta quarta-feira (18). O rubro-negro volta a jogar no próximo domingo (23), contra o Botafogo, às 18h, no Barradão. O time comandado por Carpegiani defende uma sequência de três jogos seguidos sem perder, jogando em Salvador. São três triunfos por 1 a 0 (Atlético-MG, América-MG e Vasco).
A preparação para a partida de domingo começou com um treino físico, visando o fortalecimento muscular do adutor. Na etapa do treino, o grupo trabalhou com cones, seguido por tiros curtos e um quadrado em campo reduzido.
Finalizada a etapa física, o técnico Paulo Cézar Carpegiani iniciou o treinamento técnico, com o tradicional alemão. Neste trabalho, um time atacava e outro defendia, ficando o terceiro à espera, no outro lado do campo. Aquele que atacava tinha a obrigação de marcar o gol, enquanto o que se defendia precisava fazer o desarme, dominar a bola e acertar os golzinhos que estavam no meio-campo. O vencedor, então, passava a enfrentar o que estava aguardando sua vez.
O meia Willian Faras iniciou um trabalho controlado no campo. O Vitória, para o duelo diante do Botafogo, não conta com Jeferson e Rodrigo, ambos suspensos. Por outro lado, Carpegiani terá a volta do zagueiro Lucas Ribeiro e do atacante Erick, que cumpriram suspensão. O elenco retorna aos treinos nesta quarta-feira (19), em dois turnos.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!