No sábado, dia 29 de agosto, o Bahia entrava em campo, no Estádio de Pituaçu, para vencer o São Caetano por 3 a 1. O placar eletônico anunciou, naquele dia, o melhor público do Tricolor este ano: 30.390. Desde então, o time perdeu seis partidas e empatou uma, chegando à zona de rebaixamento. Agora, no início de outubro, o técnico Paulo Bonamigo pede o apoio do torcedor para tirar o time da lama.
O próximo adversário tricolor é o América-RN, também na briga para fugir da degola, dois pontos pontos atrás do Bahia, que tem 31, na classificação. As equipes se enfrentam nesta sexta-feira (9), às 21h, em Pituaçu.
'Sei que após sete partidas sem vencer, fica difícil pedir algo ao torcedor, mas o Bahia está precisando dele, pois ao seu lado, a equipe se fortalece', disse Bonamigo, o quarto comandante que passa pelo Bahia em 2009. 'Temos cinco partidas em casa e gostaria de contar com o apoio da nação tricolor'
O treinador mostra confiança no grupo, apesar da sequência de maus resultados. 'Gostei da entrega dos jogadores (na derrota para o Figueira), que estão querendo tirar o time desta situação'.
*Foto: Evandro Veiga/Correio
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!