Caminho livre para o Bahia acertar com Jóbson. Em uma reunião no Botafogo, ficou decidido que o jogador não continuará no clube em 2011. Anderson Barros, gerente de futebol do clube, descartou a permanência de Jóbson em General Severiano, apesar do desejo do jogador.
Ida de Jóbson para o Qatar emperra, e Bahia sai na frente para anunciar o jogador
"No Botafogo ele não tem mais o direito de errar. A única situação é ele ir para outra equipe. E nós já colocamos para ele até mesmo o clube que deve ser emprestado, que é da Série A", disse em entrevista coletiva.
Do lado do Bahia, o presidente Marcelo Guimarães Filho só aguardava um desfecho da negociação. "Já fizemos a proposta e estamos esperando uma resposta do Botafogo. Ele ainda nos interessa", revelou o dirigente.
Um pequeno problema, no entanto, poderá atrapalhar o negócio. Além da dependência química, Jóbson será julgado no dia 21 de junho pela Corte Arbitral do Esporte e corre o risco de ser suspenso por dois anos. O atleta foi flagrado no exame antidoping no final do Brasileirão de 2009 pelo uso de cocaína.
Proposta - Jóbson chegou a negociar uma proposta de um clube do Qatar, mas as conversas não evoluíram. No Brasil, somente o Bahia procurou o atacante de forma oficial.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 29 de abril de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!