O jogo entre Brasil e África do Sul que vai acontecer nesta quinta-feira (25), no Ellis Park, em Joanesburgo, é o mais esperado no torneio pela população. Dunga sabe que o estádio estará lotado, mas o técnico descarta o 'oba-oba'.
'Será uma grande festa para o torcedor, para nós é trabalho. Tentamos ficar à parte deste clima porque temos uma responsabilidade. Ela é sempre enorme em qualquer situação. Sempre onde seleção brasileira joga há essa expectativa em volta', disse.
Ele não quis confirmar o substituto de Juan, que sofreu uma lesão muscular, para a partida contra a África do Sul. Luisão e Miranda disputam a vaga, com vantagem para o zagueiro do São Paulo, considerado mais rápido para a disputa mano a mano com os rivais.
No último treino antes da partida, Joel Santana, técnico da África do Sul, manteve o esquema com três volantes, dois meias e apenas um atacante. Ele o parou algumas vezes a atividade, mas sempre para cobrar mais marcação de seus jogadores. Apesar disso, garantiu que a África do Sul não terá uma postura totalmente defensiva contra o Brasil.
*Com informações do GLOBOESPORTE.COM
** Foto: Agência/EFE
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!