O volante Bruno Paulista, de 19 anos, quer ficar no Bahia. Cogitado como um dos jogadores pretendidos pelo Cruzeiro e alvo de sondagens de outros clubes, o jogador revelado nas categorias de base do Tricolor revelou que já está negociando uma renovação de contrato para prolongar seu vínculo, que atualmente vai até dezembro de 2017. A intenção é adicionar mais um ano no acordo.
"Falei com meu empresário que eu quero ficar, que eu quero continuar. Pretendo fazer uma história aqui no Bahia, que foi um time que me acolheu de braços abertos. Tenho um carinho muito grande por esse clube e pelos torcedores, que me apoiam bastante. E eu conversei com ele exatamente isso, que se depender de mim eu quero ficar. Falei para ele fazer um esforço grande, e para diretoria também, para continuar. Estou prolongando meu contrato por mais um ano, até o final de 2018 e, graças a Deus, vou continuar no Bahia", disse a promessa tricolor.
No clube desde o final de 2013, Bruno Paulista chegou ao Fazendão depois de ser aprovado em uma peneira. Na época, Newton Mota comandava a gestão do futebol de base do Tricolor. No ano passado, ele teve sua primeira chance no time profissional na Copa do Brasil, contra o Corinthians. Charles Fabian, hoje auxiliar, era o treinador da equipe na época. Ele havia assumido o posto interinamente após a saída de Marquinhos Santos.
Titular do time do técnico Sérgio Soares, Bruno Paulista passou a ser cobiçado por alguns clubes antes mesmo do início de temporada. Segundo o presidente Marcelo Sant'Ana, nenhuma proposta foi feita, mas sondagens aconteceram. No último sábado, o jogador marcou seu primeiro gol como profissional, contra o Jacobina, em partida válida pelo Campeonato Baiano. O Bahia venceu por 3x1.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade