icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Caio explica queda de rendimento no segundo tempo: "falta ritmo"

Para treinador, parada após eliminação na Copa do Nordeste prejudicou o elenco

foto autor

18/03/2013 às 16:58 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:59 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Mesmo vencendo o Botafogo por 3 a 1 em sua estreia no Baianão, o técnico Caio Júnior não gostou da queda de rendimento da equipe no segundo tempo. Segundo o treinador, a parada após eliminação da Copa do Nordeste fez com que a equipe perdesse o ritmo de jogo.
"Uma coisa ficou clara: você treinar é uma coisa, mesmo que faça jogo-treino. A outra é ritmo de jogo. Notamos claramente que o Botafogo está com ritmo de jogo. Esta parada da Copa do Nordeste foi horrível. De um lado ótimo porque estamos dando base para o time, mas quando você enfrenta o jogo de futebol fica nítido que no segundo tempo fez falta (ritmo). Espero que com os jogos a gente encontre o ritmo", explicou o treinador que também elogiou a atuação "Mais Querido" e do técnico Ricardo Silva, emprestado pelo Vitória.
"O Botafogo foi superior no segundo tempo e nós temos que ter humildade para reconhecer. Foi por mérito do Ricardo (Silva, técnico adversário) que arriscou e nós ficamos sem força para sair do meio-campo. Foi aí que comecei a mexer e achei que melhorou, mas não o suficiente para ser o mesmo time do primeiro tempo", disse Caio Júnior. Leia mais Joel Santana aparece de novo e detona zagueiro rubro-negro

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes