|
Caio Júnior terá dor de cabeça para montar time para domingo |
Enquanto o elenco do Vitória comemora a classificação para a disputa das finais do Campeonato Baiano, o técnico Caio Júnior já pensa nos futuros problemas que terá que driblar nos jogos diante do Bahia, que acontecerão nos dias 12 e 19 de maio.
Em entrevista coletiva, o comandante do rubro-negro se disse bastante preocupado com a situação de alguns atletas. “Renato Cajá e Luis Alberto me preocupam demais, porque apresentam problemas mais sérios e são dois titulares na minha equipe. Além deles, tenho que pensar no Mansur e no Nino, que também me preocupam demais. O Nino voltou a sentir de novo um problema que ele já havia tido. Já o Escudero e Gabriel, acho que não preocupam tanto, já que possuem problemas leves”, explicou.
Se os desfalques já estão dando ‘dor de cabeça’ a Caio Júnior, o rubro-negro terá uma semana para treinar antes da primeira final. Já o rival, Bahia, terá uma viagem longa e desgastante para Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, para atuar contra a Luverdense, em jogo válido pela Copa do Brasil.
No entanto, isso não é nenhum trunfo para o rubro-negro, garante Caio. “Tenho que me preocupar com o Vitória, apenas. Não posso pensar no desgaste do Bahia, até porque, na outra semana, nós vamos passar por isso. Entre a primeira e a segunda final, vamos jogar contra o Salgueiro. O que me resta é pensar muito na estratégia que vou usar para vencer nas duas competições (Campeonato Baiano e Copa do Brasil)”, finalizou.
Notícia do Correio*
Caio Júnior se preocupa com desfalques e pensa em estratégia para vencer os Ba-Vis