Uma nova goleada humilhante sobre o maior rival, fazendo com que o técnico Caio Junior entre, definitivamente, para a história do clube que completa 114 anos hoje. Ainda assim, o treinador prefere apostar no discurso “pés no chão” e afirmar que, mesmo após os 7x3 no jogo de ida da final do Baiano 2013, o campeonato não está decidido. "No futebol tudo pode acontecer. Não está nada ganho até porque não terminou ainda", disse após o clássico.
O zagueiro Victor Ramos segue a linha da humildade. “A vitória foi boa, mas não conquistamos a taça. Temos que esperar o outro jogo e decidir no Barradão”, declarou. O argentino Maxi também valorizou o triunfo, mas sem empolgação antecipada. “A diferença é boa, mas o campeonato ainda não acabou”.
Antes do início do BA-VI os jogadores do Bahia quebraram o protocolo e não entraram juntos com os rivais. Sobre isso, Caio Junior destacou a concentração do grupo para a partida. “Nós desenvolvemos um trabalho psicológico com os jogadores sobre o que se tem que fazer em campo. Eles estavam preparados”, concluiu.
Irritação - Apesar da vitória humilhante sobre o Tricolor, o técnico rubro-negro conseguiu encontrar um motivo para se chatear. “Quando tomamos o terceiro gol, eu me irritei, porque foi um momento em que estávamos com excesso de confiança e isso pode ser fatal”, explicou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade