|
Caio Júnior: "estou orgulhoso de nossa garra também" |
O técnico Caio Júnior viveu altos e baixos no comando do rubro-negro, mas deu a volta por cima e conseguiu se consagrar Campeão Baiano de 2013. Após a conquista, o treinador do rubro-negro festejou com os atletas e não escondeu a emoção.
Após muitos abraços recebidos por quase todo o elenco do Vitória, Caio reforçou que tem uma relação muito sólida com os atletas do Leão. “Eu sabia que tinha que ganhar esse campeonato. Os jogadores deram a vida deles nessa competição, até mesmo para o meu trabalho ter sequência. Provamos que temos condições de suportar todo o tipo de pressão, inclusive no Campeonato Brasileiro. Podemos perder alguns jogos e nossos torcedores precisam entender isso, porque o importante é vencer no final”, disse.
Orgulhoso, o comandante do rubro-negro elogiou a união do grupo. “Nosso sistema de jogo foi perfeito pro nosso time. Estou orgulhoso da nossa garra também. Essa união do meu grupo me orgulha muito, porque eu trabalho sempre com a verdade. Eu falo com eles (jogadores) do mesmo jeito que educo meus filhos. Aqui (Vitória) nós temos um ambiente saudável, competitivo e de luta pela posição, mas com respeito. Não temos um time titular, todo mundo tem condições”, finalizou.
Com o título do Baianão 2013, Caio Júnior chega ao sexto título da carreira. O treinador coleciona quatro títulos internacionais, nos Emirados Árabes, um no interior do Paraná, pelo Cianorte, e um estadual pelo Vitória.