|
---|
Após um mês, Marcelo Nicácio está recuperado de lesão |
Para chegar à decisão do Campeonato Baiano, o Vitória precisa reverter a vantagem da Juazeirense. A receita é a mais simples do futebol: estufar a rede adversária. E, para isso, o técnico Caio Júnior conta com reforços na sua linha de frente. Dinei, Marcelo Nicácio e Giancarlo estão prontos para a partida das 20h30 desta quinta-feira (2), no Barradão. Principal artilheiro do Leão na temporada, Marcelo Nicácio está de volta ao grupo após um mês afastado. Ele foi relacionado para o primeiro jogo da semifinal, mas fica no banco. Não joga desde o dia 31 de março, quando se machucou no triunfo por 4x1 sobre o Feirense, no Barradão. Ao todo, o camisa 9marcou nove gols em 11 partidas na temporada. A fase era ótima. Na terça, Nicácio participou normalmente do treino de finalização comandado por Caio Júnior, mostrando que está totalmente recuperado da lesão na coxa. "Estou me sentindo bem, treinei e fiquei à disposição do treinador. O que quero mesmo é ajudar o time nesta reta final da competição", comentou. Ainda assim, Dinei será o atacante de referência no duelo contra a Juazeirense. O jogador assumiu a vaga de Nicácio e agradou Caio Júnior. Só falta marcar mais. Dinei fez oito jogos e apenas três gols. Quem corre por fora é Giancarlo. Contratado junto ao Ferroviário, do Ceará, o jogador estreou no Ba-Vi de domingo e também está relacionado para o primeiro confronto das semifinais.
Retorno - Reforço no ataque e no meio-campo. Luís Alberto ficou fora do Ba-Vi por conta de dores musculares, mas está de volta ao time titular. Recuperado, o volante não está preocupado com a vantagem da Juazeirense, apesar de pregar insistentemente o respeito ao adversário. "Futebol é dentro de campo. Esse negócio de vantagem só funciona até a bola rolar. Vamos procurar vencer os dois jogos, sabemos que temos qualidade para isso. Mas sei que a Juazeirense não está nas semifinais à toa. Respeitamos muito eles", explicou.
Suspenso - O Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu o zagueiro Victor Ramos por 4 jogos. A punição foi aplicada pela agressão ao lateral Jeferson, do Botafogo, no último dia 13. O Vitória vai entrar com pedido de efeito suspensivo.
Leia mais Leão desfalcado na zaga: Victor Ramos pega gancho de quatro jogos Barbosinha conta segredo do Juazeirense: "mudamos a atitude" Matéria original: Jornal Correio*
Técnico Caio Júnior ganha opções para a camisa 9 na reta final do Baiano