A goleada do Vitória por 4 a 0 sobre a Juazeirense deixou o time perto da final do Campeonato Baiano 2013. Difícil não dar Leão na final, já que o Cancão de Fogo precisa devolver o placar no Adauto Moraes, domingo (5), para avançar. Para o técnico Caio Júnior, o placar de quinta-feira no Barradão foi construído na base da humildade.
"É uma equipe (Juazeirense) muito boa, não é à toa que fez a melhor campanha e se nós não tivéssemos essa humildade não teríamos vencido. Nós tivemos um comportamento até mais defensivo no primeiro tempo", disse o treinador, que pontuou também o fato de ter saído na frente na partida. "É óbvio que tivemos a vantagem de fazer o primeiro gol no primeiro lance do jogo e isso influenciou bastante psicologicamente. A ideia era não dar espaços para ele jogar em velocidade, que é realmente a principal característica desta equipe bem treinada e organizada", elogiou.
Vander - O técnico aprovetou a entrevista coletiva após o jogo contra a Juazeirense para elogiar o meia-atacante Vander, que tem se destacado com a camisa do Vitória. "Na reta final do jogo, usamos Vander e Marquinhos pelos lados do campo e eles decidiram. A jogada por dentro do Vander é fantástica e é um menino que a cada dia ganha mais espaço". O elenco rubro-negro se reapresenta no Barradão na tarde desta sexta e treinam também na manhã de sábado, antes da viagem para Juazeiro. O jogo decisivo é às 16h de domingo.
Leia mais
Depois de Mansur, meia também manda recado para o Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade