|
---|
A delegada Márcia Marcondes, que investiga o suposto estupro cometido por quatro jogadores do Vitória, confirmou que ouvirá funcionários do hotel Bourbon, onde teria acontecido o crime, nesta quarta-feira (2). Em entrevista ao Correio24Horas, a delegada revelou que ainda aguarda as imagens do corredor do hotel para dar continuidade à investigação do caso. "Dois jogadores já foram identificados pela vítima. Receberemos as imagens do circuito de segurança do hotel amanhã (quarta) e vamos poder esclarecer algumas coisas. Por enquanto, não tenho como acusar ninguém, já que só existiu identificação por foto. As imagens vão nos encaminhar a como agir na investigação", disse. Além do depoimento dos funcionários do hotel nesta quarta, a delegada voltará a ouvir a vítima na sexta-feira (4), para que novos pontos da acusação possam ser esclarecidos. "No primeiro depoimento ela estava muito confusa, nervosa e sem condições de ser submetida a um questionamento muito extenso. Ela estava cansada e sem dormir e nós primamos por respeitar a nossa vítima", explicou. A mulher de 44 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, já passou por exames em um hospital de Curitiba que irá comprovar se houve ou não agressão.
Entenda o caso - Na última segunda-feira (30), uma mulher de 44 anos acusou quatro jogadores do Vitória de estupro. Segundo a delegada que cuida do caso, a vítima declarou que estava em uma festa com uma amiga, que supostamente namora um dos jogadores do Vitória. Após a festa, ela teria ido ao hotel Bourbon, no centro de Curitiba, onde se hospedou. A mulher afirmou que foi violentada sexualmente por jogadores do Vitória, que estavam hospedados no mesmo hotel. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher, em Curitiba.
Leia mais Exames preliminares confirmam que suposta vítima praticou sexo Em vídeo, amiga volta a negar estupro e dá mais detalhes sobre episódio Alexi Portela comenta suposto estupro: "sinto que isso tudo é para ofuscar nosso triunfo" Matéria original: Correio24Horas
Câmeras de hotel vão mostrar se jogadores do Vitória estiveram em quarto de vítima, diz delegada