Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Campeonato de bodyboard agita primeiro dia do Verão Coca-Cola

Campeão mundial em 2010, Leandro Chagas venceu o Verão Coca-Cola pelo segundo ano consecutivo. Juliana Souza levou no feminino

• 05/01/2014 às 16:09 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Leandro levou o bicampeonato no Verão Coca-Cola 2014
O primeiro dia do verão Coca-Cola 2014, que está sendo realizado na Praia de Armação, em Salvador, foi recheado de atrações e competições. Dentro d'água não faltou emoção para os atletas que participaram do campeonato de bodyborard categoria PRO-AM. No masculino, o surfista Leandro Chagas levou o título do torneio pelo segundo ano consecutivo. A segunda colocação ficou com Lindembergue França, seguido por Rômulo Almeida e Tiago Monteiro.
"Essa foi a segunda vez que eu tive essa sensação de ganhar o Verão Coca-Cola. Venci na primeira edição, e agora está subindo ao pódio, ganhar de novo, é muito especial para mim. Ainda mais nessa praia, que foi onde eu tive um dos melhores momentos da minha vida, quando eu ganhei a etapa do mundial, em 2010, eu estou muito feliz. Essa vitória no início do ano me dá muito entusiamo para continuar representado a Bahia fora, e seguindo forte nas competições. Estou muito feliz", disse Leandro ao Portal iBahia. O atleta aproveitou para falar como o esporte tem agido em sua vida.
A cearense juliana Souza levou o título no feminino
"Eu pratico o Bodyboard desde 1998, e tenho uma história muito árdua. Sou da comunidade do Nordeste de Amaralina, um bairro pobre aqui de Salvador, e através do esporte eu consegui me realizar como pessoa, como pai, como família. Dentro da água eu aprendi muita coisa. Aprendi a compartilhar as ondas, e é uma coisa que traz muita moral para vida, muita saúde. É o que eu gosto de fazer, esse é o meu caminho", contou o surfista.
Bobyboard feminino - No feminino, a cearense Juliana Souza levou a melhor e ficou com título. Na final, Juliana encarou as concorrências de Carolina Malvar, Luana Almeida e Luzia Arce, que terminaram em segundo, terceiro e quarto lugar, respectivamente. Morando a sete meses em salvador, a cearense vibrou com a conquista.
"Eu estou muito feliz de poder ganhar esse campeonato em Salvador, que não a minha terra, mas eu me sinto muito bem surfando nessas ondas. Eu queria agradecer a Deus e a Coca-cola, por esse evento, e pode contar com minha presença na competição do próximo ano", afirmou Juliana. *Supervisão de Rafael Sena, editor de Esporte

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes