iBahiaFC - [email protected]
Foto: Hailton Andrade/iBahia.com
O "Capetinha" Edílson está de alma lavada. O tento marcado na goleada sobre o Feirense tirou um peso da consciência do atacante, que ainda não havia deixado o seu com a camisa tricolor.
"É complicado ficar sem fazer gol. Foi o que mais fiz na minha carreira", conta o jogador de 39 anos, que voltou ao futebol depois de quase dois ano inativo. "Estou muito aliviado, confiante. Entrarei em campo mais tranquilo a partir da agora", revela.
"A gente se cobra muito, já estava na hora", acrescenta o atacante. A primeira grande chance de marcar aconteceu em Alagoinhas, em pênalti desperdiçado diante do Carcará.
Mas agora o espírito está renovado. "Espero que seja o primeiro de muitos", projeta Edílson. A próxima chance de fazer um gol pelo Bahia será nesta quarta-feira (17), quando os comandados de Renato Gaúcho enfrentam o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil.
Stock Car - Perguntado sobre o que achou da parceria do Bahia com o piloto Patrick Gonçalves, que vai correr na categoria Mini-Challenge, o "Capetinha" aproveitou para brincar. "Achei muito legal, eu espero poder correr tanto como o Patrick (Gonçalves) vai correr nas pistas".
Leia mais
Patrick Gonçalves: “vamos levar o Bahia para o Brasil através das pistas”
Sem acertar renovação, Maurício volta a treinar com elenco de juniores
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!