Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Atleta de seleção

Carol Gattaz se lesiona e está fora da temporada 2023

Central brasileira rompeu o ligamento do joelho direito

Redação iBahia • 20/03/2023 às 20:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Carol Gattaz se lesiona e está fora da temporada 2023
Foto: Reprodução / Redes sociais

Carol Gattaz está fora da temporada da Superliga feminina 22/23. A central que defende o Minas Tenis Clube e também a Seleção Brasileira feminina rompeu o ligamento do joelho direito no último sábado (18) quando enfrentava a equipe do Sesc-Flamengo. As imagens confirmaram a lesão nesta segunda-feira (20)

A capitã minastenista precisa de no mínimo seis meses de recuperação. Ela será submetida a uma cirurgia nos próximos dias. Nas redes sociais, a gaúcha publicou um longo desabafo.

Leia mais:

"Agora é ter forças pra passar por tudo isso. E força eu tenho certeza que eu terei. Meus sonhos não acabam, apenas serão postergados. Fico tranquila nesse processo, porque sei que terei os melhores profissionais ao meu lado. Os mesmos que sempre estiveram, e que eu tenho total confiança. Entrego mais uma vez minha vida nas mãos deles. Continuarei dia após dia fazendo o meu melhor pra voltar da melhor maneira possível a fazer o que amo.Mais um desafio na minha vida, e eu sou movida por eles. Talvez seja o maior de todos, mas conto com a força de Deus e a certeza de que tudo isso é um propósito. Já já eu tô de volta."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes