|
Carpegiani: "Tentamos ganhar um jogo sem querer jogar" |
Desde o começo da Segundona, o técnico Paulo César Carpegiani cobra dos seus jogadores equilíbrio. Em muitos jogos, a equipe rubro-negra só conseguiu jogar um bom futebol durante um dos tempos dos 90 minutos. Questão resolvida com o entrosamento do time, mas que vez ou outra incomoda o comandante. Apesar da
vitória sobre o Joinville, ele se mostrou insatisfeito com a acomodação no segundo tempo de partida no Barradão.
"Tentamos ganhar um jogo sem querer jogar, só para manter o resultado. Nossas dificuldades nasceram a partir do momento que descompactamos o time. O jogo ficou perigoso. Adiantamos muito nossos jogadores de meio e não conseguimos marcar efetivamente. Toda hora tinha uma bola levantada na nossa área. Fica a lição para os próximos jogos", disse Carpegiani.
Sempre com os pés no chão e ciente das dificuldades, o treinador do Vitória, por outro lado, destacou o momento do Leão, líder da Série B com 41 pontos (o Criciúma joga neste sábado e pode reassumir a liderança). "Nossa campanha tem sido excelente. Vamos para o último jogo para buscar o resultado no fechamento do turno. Temos agora seis dias para preparar o time para enfrentar o Ceará". A partida diante do adversário alvinegro acontece na próxima sexta (24), às 21h, no estádio Presidente Vargas.
Leia mais notícias do Vitória