|
---|
Carpegiani: "Tivemos dificuldades no primeiro tempo" |
A campanha rubro-negra na Série B empolga, pois o Vitória é líder com 47 pontos. Mas o técnico Paulo César Carpegiani mantém os pés no chão. Após mais uma vitória, ele juntou a comemoração às críticas. Para o comandante do Leão, o
resultado obtido sobre o Barueri, na noite de terça, poderia ter sido conquistado com mais tranquilidade, sem sufoco. "Acho até que poderíamos marcar mais. Mas ficou de bom tamanho, principalmende devido ao nosso primeiro tempo, que foi ruim. O Barueri marcou bem e aceitamos passivamente, achando que poderíamos decidir o jogo quando quiséssemos. Tivemos dificuldades no primeiro tempo. Já no segundo, com a entrada do Tartá, empurramos o adversário para trás, fizemos um gol e criamos oportunidades para outros", afirmou o treinador durante a entrevista coletiva após o duelo. A reclamação pela falta de equilíbrio na equipe nos dois tempos das partidas não é novidade. Na partida diante do Barueri, a equipe jogou mal no primeiro tempo e melhorou na etapa final. Além disso, Carpegiani admitiu que temeu por um empate por conta da pequena vantagem no placar. "O placar de 1 a 0 é sempre de precaução. A qualquer momento pode ter um revés. Uma bola parada pode colocar tudo a perder. Isso não pode acontecer".
Mudanças - Por conta da atuação no primeiro tempo do jogo, o treinador do Vitória cogita fazer modificações na equipe para partida do próximo sábado (1º), contra o América-RN. "Vou pensar. Tenho algumas dúvidas sobre o lado esquerdo. O Tartá entrou bem nos últimos jogos, o Leílson está voltando de lesão e o Fernando Bob também está jogando bem. Vamos ver", afirmou. Sem desfalques, o Vitória também poderá o retorno de Dinei, recuperado de lesão.
Leia mais notícias do Vitória