O técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, entrou em contato com o diretor Toninho Cecílio, do Palmeiras, e propôs a liberação dos atletas que estão vetados para partida de domingo (7), no Parque Antarctica, por causa de uma cláusula contratual. O comandante do Leão vai tentar convencer o técnico Luxemburgo.
Do lado rubro-negro, Willian, Thiago Gomes e Washington têm vínculo com o adversário paulista e não podem jogar. No Verdão, Willans e Marquinhos estão barrados pelo mesmo motivo.
‘Seria bom para o espetáculo’, entende Carpegiani, que espera contar com o meia Willian, destaque do Vitória na partida contra o Grêmio domingo (31), quando atuou improvisado na ala esquerda. Em 2008, o zagueiro Leonardo Silva, hoje no Cruzeiro, defendeu o Leão após acordo com o Alviverde.
Enquanto não há confirmação, Carpegiani já pensa no atleta que vai compor o lado esquerdo do time. ‘O substituto será Robinho ou Bosco. Não foge muito disso não’. O lateral-esquerdo Leandro, de volta ao clube que o revelou, pode ter sua estreia antecipada.
No ataque – A advogada do Vitória, Patrícia Saleão, tenta efeito suspensivo para que o time possa contar com Neto Baiano, suspenso por oito jogos. Sem titubear, Carpegiani adianta que Roger ‘é o substituto natural’.
O técnico solicitou a integração do atacante Edson, da equipe júnior, à equipe profissional. O jovem marcou 11 gols no Baiano da sua categoria, ficando com a vice-artilharia. O artilheiro do título rubro-negro foi Elkeson, com 15 gols, que já treina entre os jogadores do time principal e chegou a atuar contra o Tricolor gaúcho.
Duelo - Acompanhe a partida no Lance a Lance do Portal iBahia. O repórter Rafael Sena leva até você todos os detalhes do confronto, com vídeos dos gols. É domingo (7), às 16h.
(Foto: Correio*)
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!