Depois de fechar a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Bahia para o Grupo City, o CEO do fundo de investimentos da organização, Ferran Soriano, mostrou todo o gingado ao dançar uma música do tricolor.
Ao lado do dirigente do clube, Guilherme Bellintani, e de Carlinhos Brown, Soriano se divertiu ao dançar uma nova música do Bahia, feita pelo cantor em parceria com Nizan Guanaes para essa nova fase do clube. Veja vídeo abaixo:
Leia também:
O encontro aconteceu na última quinta-feira (4), após o CEO do fundo de investimentos do City participar de um evento na Fonte Nova para explicar o futuro do clube após a venda.
SAF
O Bahia concluiu nesta quinta-feira (5) a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para o Grupo City. A negociação de 90% do clube, aprovada pelos sócios do Tricolor há cinco meses, foi encerrada com a presença do CEO do grupo, Ferran Soriano.
A cerimônia começou com a palavra do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani.
"Momento de poucas palavras, mas um dos mais importantes de minha vida. Vivi momentos de tristezas e muitas alegrias, mas jamais de arrependimentos. O que a gente traz hoje é que nos mostra que valeu à pena. A caminhada valeu à pena. Não apenas estamos transferindo ao Grupo City a responsabilidade do projeto. O que estamos dizendo é que nós vamos, junto com o Grupo City, construir esse projeto", disse.
No discurso, Soriano afirmou que o Bahia vai ser o segundo maior clube do grupo, ficando atrás apenas do Manchester City, gigante da Inglaterra.
"É um momento muito importante para o Bahia, mas é também um momento muito importante para nós. Celebramos hoje o primeiro dia de um relacionamento, de uma viagem, uma viagem que tem objetivo de levar o Bahia até o máximo do seu potencial. É muita responsabilidade. Todos os nossos times, com o Bahia são 13, todos têm uma história, todos têm seu valor, mas o Bahia é excepcional. É excepcional pelo tamanho, pelo tamanho da torcida. O Bahia vai ser o segundo clube maior do grupo. E também pela sua função social. A gente entende muito bem que o Bahia faz parte do tecido social de Salvador e da Bahia. Entendemos isso muito bem. Entendemos a responsabilidade que o clube tem, que as pessoas que vão gerenciar o clube nos próximos anos, as pessoas que serão os guardiões da história", discursou
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!