|
Victor Ramos volta ao time e forma dupla com Gabriel |
Defesa sólida e ataque consistente. É nessa equação que o Vitória aposta para avançar na Copa do Brasil. Aos 14 gols de Neto Baiano, somam-se mais 16 no estadual; a zaga é a menos vazada do Baiano, com 8 gols. Destaque para a base: Gabriel terá a companhia de Victor Ramos mais uma vez.
Ainda assim, após assistir a dois vídeos do São Domingos, adversário das 22h, em Itabaiana, Toninho Cerezo insistiu nas bolas cruzadas na área antes da viagem. O motivo? "Consegui ver no treino uma falta de atenção na nossa bola parada. É um sinal pra reunir e chamar a atenção. Você não pode deixar margens pro adversário numa Copa do Brasil... Eles têm uma equipe alta e excelente na bola parada", abre o olho.
Eliminar? - E pra quem acha que o Vitória tem obrigação de vencer por dois gols de diferença e eliminar o jogo de volta, Cerezo avisa. "O importante é não tomar gols. Essa é a importância desse campeonato. Deixar claro que, para o adversário, é o jogo da vida e temos que pensar da mesma forma. Mesmo sabendo que é o Vitória, mas na bola você tem que ter respeito", alerta.
Sobre o time, uma dúvida. Após fazer um coletivo utilizando só metade do campo, Pedro Ken esteve presente nos dois tempos. No primeiro, devido ao atraso do volante Michel. Já no segundo, por opção no lugar de Lúcio Flávio: "Conversei e ele me disse que joga também como meia. É um jogador que pode ser aproveitado", reforçou a dúvida.