O Vitória estreia no Baiano domingo (16), contra o Colo Colo, no Barradão. Quem serão os 11 titulares contra o Tigre de Ilhéus? Boa pergunta. A quatro dias da estreia, o torcedor rubro-negro não sabe qual é o time base. Difícil.
O técnico Antonio Lopes comandou um coletivo e fez vários testes. O meia Júnior Timbó, destaque no Torneio Início, começou com moral e depois perdeu vaga para o récem-contratado Vander. A única certeza de Lopes é que não vai poder contar com o zagueiro Léo Fortunato. A janela internacional só abre no domingo e impossibilita o Vitória de inscrever o jogador a tempo.
A zaga deve ser formada por Gabriel Paulista e Alan Henrique, já que Alison e Reniê ainda buscam melhor condicionamento físico. Titular garantido, Gabriel minimiza a falta de entrosamento do time. "O time está bem focado, tem caras novas, mas não vai faltar entrosamento. Além dos meninos que chegaram, ficaram Nino, Uelliton, Elkeson...".
Doente - Para aumentar os problemas de Antonio Lopes, Marconi não treinou. O volante está com catapora e é possível que desfalque o Vitória na estreia. Outro que não calçou as chuteiras na terça-feira (11) foi o atacante Adriano Pardal, lesionado na coxa. Na busca da equipe ideal, o treinador comanda o Vitória nesta quarta em um jogo-treino contra o Gojape, time amador de propriedade do capetinha Edílson, às 16h, no Barradão.
Seleção - O zagueiro Josué, que disputa a Copa São Paulo de juniores,foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17 pra disputa do Sul-Americano da categoria, no Equador. Josué se apresenta dia 14.
*Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio do dia 12 de janeiro de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!