O momento é de mudança. A saída de Rogério Lourenço do comando foi a primeira delas. Agora, o técnico Chiquinho de Assis tenta dar a sua cara ao time do Bahia. Para partida de estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (16), contra o São Domingos-SE, o treinador terá quatro modificações em relação ao time titular na derrota para o Camaçari, no Armandão.
Veja quem apita as estreias de Bahia e Vitória na Copa do Brasil
A primeira e mais esperada já foi confirmada na segunda, assim que saiu a lista de relacionados. O goleiro Tiago sequer foi relacionado e Omar assume a responsabilidade de guardar a meta tricolor. Na lateral-esquerda, Dodô volta de lesão na hora certa, já que Ávine sofreu uma lesão no púbis e só deve retornar aos gramados em março.
Na manhã desta terça-feira, a equipe treinou no estádio da partida, em Aracaju. Na atividade, o treinador fez mais duas alterações. No meio, Marcone ganhou o lugar de Rafael Jataí, enquanto Jones ficou com a vaga que era de Pedro Beda no ataque.
"Viemos buscar um bom resultado aqui em Aracaju, respeitando o time do São Domingos, que vem demonstrando ter qualidade no campeonato estadual, mas o Bahia precisa se impor e precisamos muito de uma boa apresentação nesta quarta-feira", afirmou Chiquinho de Assis, em entrevista ao site oficial do clube. Ele sabe que precisa de uma boa vitória para levantar a moral do time antes do clássico BaVi, que será disputado no próximo domingo (20), em Pituaçu.
Com as mudanças feitas pelo treinador durante os treinamentos, o provável time titular tem Omar, Marcos, Luizão, Titi, Ávine, Marcone, Boquita, Hélder, Camacho, Jones e Souza. A bola vai rolar às 21h de quarta, no estádio Lourival Batista, o Batistão. A TV Bahia transmite o duelo ao vivo e você também poderá acompanhar em tempo real pelo Lance a Lance do Portal iBahia.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!