Ainda segundo o relato de Góis ao iBahia Esportes, o técnico Jorginho ficou parado no momento da confusão, apenas observando. Quando o clima esfriou, Adriano deixou o treino e foi para o vestiário, enquanto Luís Aguiar permaneceu no campo e o coletivo prosseguiu. Antes, o uruguaio chegou a esbravejar com o volante brasileiro. "Juro por meu filho que eu brigo com você", disse, de acordo com o repórter do Arena Rubro-negra.
Ambos vinham sendo titulares e estavam nos planos do técnico Jorginho para partida contra a Chapecoense, domingo, no Barradão. O clube ainda não se pronunciou sobre a confusão ocorrida na tarde desta quinta.
Treino - Antes da briga entre Adriano e Luís Aguiar, a novidade do treinamento era a presença de Roger Carvalho no time titular, formando dupla de zaga com Kadu. Alemão, bastante criticado após falhas no jogo contra o São Paulo, acabou barrado e treinando entre os reservas. Outra mudança foi a saída de Richarlyson para a entrada de Cáceres na equipe. A equipe titular do Leão começou o treino com Wilson; Ayrton, Roger, Kadu e Euller; Adriano, Luís Aguiar, Cáceres, Marcinho; Caio e Dinei.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade