|
---|
Machida e Shogun podem ser treinadores de 2013 |
Os bons picos de audiência e a ajuda em popularizar ainda mais o MMA no Brasil teriam convencido à Rede Globo e ao UFC, respectivamente, em reeditar o TUF em 2013. Segundo o blog
Na Grade do MMA, do UOL, os diretores da emissora e o chefão Dana White, presidente do UFC, já fecharam uma nova edição do reality show para o próximo ano. Há possiblidade de uma versão com embates internacionais. Ainda não há data definida para a realização do segundo programa, mas se espera que assim como na estreia, a atração comece logo após o BBB, entre março e junho. Para 2012, uma das opções é fazer, no Brasil, uma edição mista, com um time formado por lutadores brasileiros e um grupo de norte-americanos, no duelo Brasil x EUA, comandado por treinadores do dois países. Para treinar os times na segunda edição, nomes como Lyoto Machida e Maurício Shogun já aparecem como mais cotados. Os lutadores já pediram para coordenar os grupos caso o mesmo formato desse ano seja mantido.
Audiência - Para a emissora brasileira os resultados de audiência do TUF Brasil, que ainda está em exibição, já superam o esperado. Com picos de até 12 pontos nas noites de domingo, o desempenho do TUF é melhor que outras atrações anteriores que foram ao ar no mesmo horário.