Na Toca do Leão não há tempo para preguiça ou corpo mole. Nesta terça (1º), pela manhã, puxar ferro na academia. À tarde, calçar as chuteiras e mostrar serviço. Assim foi o primeiro dia de treinos do Vitória após a derrota surpreendente por 1x0 para o Fluminense de Feira, domingo, em Pituaçu.
Quem apresenta boa evolução de um edema ósseo é o atacante Marinho, que correu em volta do gramado. No entanto, ele não jogará sábado, contra o Feirense, no Barradão, e tentará ter condições para o Ba-Vi, dia 13. Guilherme Mattis, Alípio e Leandro Domingues também estão vetados.
Vetado do duelo contra o Feirense, Marinho segue em tratamento e pode ficar á disposição para o clássico |
O lateral-esquerdo Diego Renan lamenta a ausência dos companheiros por mais uma rodada. “Jogar sem eles prejudica. Sentimos muito a falta desses atletas, mas precisamos estar preparados para o sábado. O torcedor precisa ter paciência, apesar de ter o direito de cobrar”, analisa.
Por outro lado, o técnico Vagner Mancini vive a expectativa de finalmente ter Victor Ramos à disposição. O zagueiro emprestado pelo Monterrey só aguarda a regularização para estrear. Deve entrar no lugar de Vinícius.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade