Michael Schumacher segue em coma enduzido |
A única dúvida é se o equipamento foi danificado após o acidente, já que após o choque o capacete do alemão chegou a quebrar ao meio. No dia do aniversário de 45 anos de Schumacher, o filho do piloto, Mick, de 14 anos, foi interrogado pela polícia. O menino estava com o pai no momento do acidente e pode ser uma das principais fontes para ajudar a esclarecer o que ocorreu nas pistas de esqui de Méribel, na França.
Estado é grave e alemão pode ter sequelas graves- Michael Schumacher, que está internado desde o dia 29 de dezembro, quando se acidentou, segue em estado grave após sofrer traumatismo craniano com lesões cerebrais. O ex-piloto já passou por duas cirurgias, para reduzir a pressão intracraniana e retirar um hematoma. O alemão segue em coma induzido e com a temperatura corporal reduzida artificialmente.
Nesta sexta (3), o ex-piloto Phillippe Streiff fez uma visita a Schumacher e revelou á imprensa que o quadro do alemão é muito delicado. "O médico disse que ainda não sabe como a história terminará. O sangramento continua em ambos os lados do cérebro e poderia afetar a fala. Eles (médicos) fazem scanners todos os dias para ver como os edemas estão sendo absorvidos. Quanto mais rápido eles forem absorvidos, menos ele ficará paralisado, mas, se a hemorragia continua por muito tempo, ele corre o risco de ficar paralisado completamente", desabafou. Matéria original: Correio 24h Com câmera no capacete, Schumacher pode ter filmado o próprio acidente
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade