Na primeira partida da segunda fase, as equipes promoveram um jogo equilibrado em Pituaçu, mas o Bahia soube aproveitar as chances e venceu o Bahia de Feira por 3 a 0. Neste domingo (3), às 16h, eles se rencontram, mas no Joia da Princesa. A briga vale vaga na semifinal do Baianão 2011.
Você acompanha todas as emoções de Bahia de Feira e Bahia no Joia da Princesa pelo Lance a Lance do iBahia, com o repórter Eudes Benício
O Bahia lidera o grupo três, com sete pontos. Se vencer o Tremendão e o Vitória da Conquista bater o Atlético, o Tricolor garante vaga na próxima fase com duas rodadas de antecedência. O time feirense é o terceiro colocado, com três pontos, e precisa vencer e torcer por um tropeço do Bode para retorna à zona de classificação.
O Bahia terá ao menos duas mudanças para a partida. Na zaga, Thiego sentiu dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Nen retorna à equipe após 12 jogos e formará dupla com Titi. No meio, Ramon, com dores no púbis, também não joga. Camacho sai na frente na briga pela vaga, mas Tressor Moreno e Zezinho estão na disputa.
A briga no ataque continua. No sábado, Benazzi conversou com Rafael, Souza e Robert, os três jogadores que estão no páreo. Porém, pelos indicativos do treino durante a semana, Souza e Robert devem formar a dupla de ataque. Independente de quem jogue, vamos dar o máximo", comentou Robert. Rafael fica como opção no banco.
Bahia de Feira - Recuperado de contusão, Jacson retornou aos treinos com bola na terça e mostrou que está 100%. Para sua entrada, Lira teve de sacar Carlinhos do time. A outra mudança, já prevista, é a improvisação de Alysson na lateral-esquerda. Edson está suspenso. O zagueiro Alex Alagoano ainda não foi liberado pelo departamento médico. Assim, Paulo Paraíba continua.
Bahia de Feira x Bahia - 16ª rodada do Campeonato Baiano 2011
Data: 03/04/2011 (domingo), às 16h
Local: estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana
Arbitragem: Manoel Nunes Lopo Garrido, assistido por José Raimundo Dias da Hora e Raimundo Carneiro de Oliveira
Bahia de Feira: Jair; Léo, Paulo Paraíba, Alex Baiano e Alyisson; Francisco Junior, Rogério, Diones e Bruninho; Jacson e João Neto. Técnico - Arnaldo Lira
Bahia: Omar; Marcos, Nen, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Camacho; Robert e Souza. Técnico - Vagner Benazzi
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!