|
---|
Caceres, à esquerda, não foi relacionado |
Embalado pela goleada na estreia, o Vitória parte para o segundo compromisso na segunda fase do Baianão 2014. Na noite desta quinta-feira (13), a partir das 20h30, o Rubro-negro recebe a Catuense para o duelo em Pituaçu. Com jogo decisivo pela Copa do Nordeste no final de semana, o Leão poupa forças e vai a campo com time recheado de garotos da base. Goleada na rodada passada, a Catuense busca primeira vitória nesta fase.
Acompanhe, em tempo real, as emoções da partida pelo Lance a Lance do iBahia, a partir das 21h15 No jogo que abriu sua participação no certame, o Vitória goleou o Serrano por 4 a 1 em Teixeira de Freitas e está na vice-liderança do grupo 2, encabeçado pelo Vitória da Conquista. O Rubro-negro divide atenções e pensa também no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Nordeste, contra o Ceará, no próximo domingo. Lanterna do grupo 3 depois de ser goleada por 5 a 0 pelo Bode, a Catuense vai em busca de reação. Para não comprometer os titulares para o duelo na disputa regional, o técnico Ney Franco deixou os laterais Ayrton e Juan, os zagueiros Rodrigo Defendi e Matheus Salustiano, o volante Cáceres, o meia Escudero e os atacantes Dinei e Marquinhos fora da lista de relacionados. O comandante vai escalar um time misto, dando oportunidade para os garotos formados nas divisões de base. Apenas o goleiro Wilson, que fará o jogo de número 50 com a camisa do Vitória, não entrou no rodízio. No ataque, o Leão virá com Willie e Alan Pinheiro.
Está ligado nas últimas sobre o Leão? Confira! Na Catuense do técnico Sérgio Odilon, que se classificou com a última das cinco vagas na etapa inicial, o objetivo principal é fazer um bom jogo para tentar apagar o vexame da estreia na segunda fase. O Bem-Te-Vi mostrou deficiências no setor defensivo e poderá vir com modificações para não ser surpreendido também pelo Leão.
Vitória x Catuense - 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato BaianoData: 13/2/2014, 20h30 Local: estádio de Pituaçu, Salvador Árbitro: Jailson Macedo Freitas Assistentes: Jucimar dos Santos dias e Marcos Rocha de Amorim
Vitória: Wilson; Nino, Ferrari, Luiz Gustavo e Tarracha; Neto Coruja, Lucas Zen, Euller e Welison; Willie e Alan Pinheiro. Técnico - Ney Franco