Além da rivalidade Ba-Vi, o domingo do Campeonato Baiano tem emoção de sobra no interior do estado. Em todos os outros três jogos da oitava rodada, tem time com chances de se classificar à semifinal, que já começa na próxima quarta-feira.
Em Teixeira de Freitas, o Serrano recebe o Vitória da Conquista, às 16h, no estádio Roberto Ferreira. Enquanto o time da casa conta com a mesma base pra vencer e sonhar com uma classificação, o Bode vai estrear o goleiro Rafael Cordóva, ex-Vitória, e o lateral-direito Fabinho.
Já em Alagoinhas, às 16h, a Catuense recebe a Jacuipense do artilheiro do campeonato Thiago Alagoano, com dez gols. Os dois times estão na briga por classificação, assim como no duelo entre Juazeirense e Galícia, no Adauto Moraes, em Juazeiro. Na ocasião, Júnior Diabo Loiro vai reencontrar o técnico Ricardo Silva, seu contemporâneo de Vitória, agora no Galícia. Saiba tudo sobre o Baianão 2014
Disputa acirrada - Com o Vitória já garantido como primeiro, Vitória da Conquista e Galícia disputam a segunda vaga do Grupo A para a semifinal. Pra se garantir sem depender de ninguém, o Conquista precisa vencer o Serrano, fora. Se empatar ou perder, temque torcer para o Galícia não vencer a Juazeirense. Já o Azulino só tem chances de passar se vencer e o Bode não ganhar.
Todos na briga - No Grupo B, só o Bahia chega tranquilo na rodada final. Coladinhos, Juazeirense e Catuense, com cinco pontos, e Serrano, com quatro, disputam a segunda vaga. A Juazeirense só depende de si pra passar. É preciso ganhar do Galícia, em casa. Vencendo, a Catuense se classifica se a Juazeirense não vencer. Se empatar, depende de tropeços da Juazeirense e Serrano, que só tem chances em caso de triunfo. Matéria original: Jornal Correio* Com cinco times ainda na briga, jogos do interior vão pegar fogo
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade