Ainda em busca de um camisa nove para brigar por posição com o atacante Dinei, que desfalcará a equipe no início da temporada por conta de uma cirurgia na boca, o Vitória não deve contar com o paraguaio Pablo Zeballos. Pelo menos é o que indica o empresário do jogador, Miguel Zelada. Em contato com iBahia Esportes, Zelada explicou que dificilmente um de seus três jogadores atue no Rubro-negro em 2014. Além de Zeballos, o também atacante Julían Benítez e o zagueiro Ronald Hurth foram oferecidos.
"Não existe mais negociação com o Vitória. Eles demoram muito para dar resposta. É muito difícil que levem algum dos nossos jogadores. São muito lentos para contratar", explicou o empresário Miguel Gonzales Zelada.
O maior empecilho para a chegada de Zeballos no entanto seria a parte financeira. Segundo o presidente do Vitória, Carlos Falcão, o valor pedido pelo jogador está longe do que o Vitória pode pagar. "É um jogador que está sendo observado, mas não tem nada definido. Posso dizer também que a proposta está longe daquilo que a gente possa aceitar", revelou Falcão.
Destino deve ser o Botafogo - Além do Vitória, o Botafogo está interessado em contar com os serviços de Zeballos. O nome do jogador está em pauta no clube alvinegro, mas a prioridade é o atacante argentino Ferreyra, vice-campeão da Libertadores de 2013.
Aos 27 anos, Pablo Zeballos acumula passagens por Sol de América, Olimpia, Cerro Porteño, no Paraguai, Emelec, do Equador, Oriente Petrolero da Bolívia, Cruz Azul do México e Krylia Sovetov, da Rússia, clube com o qual ainda possui contrato. Em 2011, Zeballos foi eleito o melhor jogador do futebol paraguaio. *Sob orientação do editor de Esportes Rafael Sena
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade