O técnico Sérgio Soares parece ser adepto do ditado que diz que "em time que está ganhando não se mexe". Apesar dos desfalques para o clássico contra o Vitória, neste domingo (1º), no Barradão, o treinador não projeta muitas mudanças no time que começa o duelo e a equipe deve ser parecida com a que venceu a Catuense por 2 a 0.
Foto: Felipe Oliveira/ECBahia/Divulgação |
"Meu estilo de trabalho não é de ficar mexendo muito no time. Eu gosto de dar entrosamento, ritmo para a equipe que está jogando. A ideia não é mudar muito o time para o BaVi não. O time não deve fugir muito ao que vimos hoje", explicou o treinador. A principal dúvida de Sérgio está no gol. Titular contra Jacuipense e Catuense, o jovem Jean pode perder posição. Douglas Pires, que se recuperou de lesão e Omar, que segue em recuperação, são as opções. Machucados, o lateral-direito Railan, o zagueiro Chicão, o meia Tchô e o meia-atacante Willians Santana estão fora da partida.
Ansiedade - Estreantes em clássicos BaVi, Sérgio Soares se mostrou ansioso em disputar seu primeiro duelo. Com seis pontos, o Bahia é o quarto colocado na classificação geral do Baianão. Já o Vitória é o vice-líder com oito pontos conquistados. "Clássico é sempre diferente, principalmente quando tem essa rivalidade. Estou com uma expectativa muito grande para o meu primeiro BaVi, dá aquela ansiedade, mas também tenho que ter serenidade para montar a melhor equipe para o jogo", explicou o treinador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade