Ainda sem confirmar os substitutos dos suspensos Ramon, Amaral e Pedro Ken, o técnico Vagner Mancini fechou o treino de ontem pela manhã, no Barradão, o último antes da viagem para Belém. No entanto, o treinador rubro-negro não tem muito o que esconder, já que as opções do elenco estão um tanto quanto ‘restritas’ pelo número de jogadores no departamento médico, a exemplo de Luiz Gustavo, Jorge Wagner, Vander e José Welison.
Na defesa, Ednei deve ter uma outra oportunidade para se redimir das críticas do torcedor. Desde a chegada de Guilherme Mattis, o jogador perdeu a vaga de titular, mas agora os dois irão atuar juntos contra o Paysandu. No meio de campo, Dakson é o mais cotado para assumir o lugar de Pedro Ken, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Foto: Mauro Akin Nassor/Arquivo Correio* |
O jovem David e o atacante Rhayner correm por fora. Caso o segundo seja escolhido, Mancini mudaria a forma da equipe jogar, o que é pouco provável. Certa mesmo é a entrada de Marcelo no lugar de Amaral. O volante tenta recuperar o bom futebol que lhe rendeu a titularidade em 2013, quando o rubro-negro terminou o Campeonato Brasileiro da Série A na quinta colocação, quase conquistando uma vaga na Libertadores.
QUASE PRONTO
Após assistir ao triunfo rubro-negro sobre o ABC por 2x0, no Barradão, o novo contratado Robert já realizou exames médicos na Toca do Leão. Ele fica à disposição do técnico Vagner Mancini para o Ba-Vi do dia 4 de julho, pela Série B.
Artilheiro do Brasil na temporada com 21 gols, Robert estava no Sampaio Corrêa e vai assinar contrato com o Vitória ainda hoje, até o final da temporada. Com isso, o atleta dependerá apenas da regularização para entrar em campo, já que fisicamente está bem, pois vinha jogando normalmente no seu ex-clube.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade