Que o Vitória é um dos favoritos a levantar a taça do Campeonato Baiano, ninguém duvida - até porque, o Leão é o único time invicto e com 100% de aproveitamento. Agora, chegou a hora de mostrar essa força na reta final. Neste domingo (16), às 16h, o rubro-negro faz o primeiro jogo da semifinal contra o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior.
O técnico Argel Fucks prometeu e cumpriu: mandará a campo o que tem de melhor. As mudanças em relação ao jogo passado, contra o Bahia, se fizeram necessárias devido a algumas lesões. No gol, Fernando Miguel segue firme e forte, rumo ao seu 100º jogo com a camisa do Leão. A defesa continua formada por Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson, que retorna de suspensão e reassume a vaga no lugar de Euller. Na meio, Willian Farias ganhou um novo companheiro. Com a ausência de Bruno Ramires, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Uillian Correia formará dupla com o capitão. Cleiton Xavier completa a meiúca.
Outro jogador que está fora de combate é o atacante Kieza, que se recupera de lesão na coxa e já deve retornar no jogo contra o Paraná, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Além dele, seguem vetados o volante José Welison, que fará cirurgia após lesionar o ligamento do joelho e precisará de pelo menos seis meses para de recuperar, além dos meias argentinos Dátolo e Pisculichi, que estão em recuperação de lesão na coxa.
O segundo jogo da semifinal será no outro domingo, dia 23 de abril, no Barradão. O confronto começa às 16h.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!