Quinta-feira de leveza total para quem jogou boa parte do tempo no empate de 0x0 com o São Domingos, um dia antes, pela Copa do Brasil. Menos para Souza, que chegou de Aracaju com dores na região posterior da coxa direita.
Por isso, o centroavante teve uma tarde de tratamento intensivo no departamento médico. A utilização no Ba-Vi de domingo é vista com otimismo pelos médicos, mas o atacante não deve treinar na tarde desta sexta-feira (18), como medida preventiva.
Fora isso, Chiquinho de Assis, que voltará ao cargo de auxiliar técnico após o Ba-Vi, não terá problemas para escalar o time. Com todos os titulares de quarta-feira à disposição, o time só muda caso Robert e Ramon sejam regularizados. Camacho e Jones iriam para o banco de reservas.
Zezinho já treina - O meia-esquerda Zezinho, que há 15 dias passou por uma atroscopia no joelho direito, já retornou aos treinos com bola e projeta a volta aos gramados para o próximo dia 27, quando o Bahia vai até Feira de Santana enfrentar o Fluminense. "Próxima segunda eu já espero treinar normal com o grupo", falou, esperançoso.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 18 de fevereiro de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!