O número de jogadores no departamento médico do Vitória tem sido um grande problema. Alguns atletas estão voltando de lesão, mas ainda não podem ser utilizados pelo técnico Toninho Cecílio, que terá de quebrar a cabeça para montar o time de domingo (5), quando o Leão encara o Atlético-GO no Serra Dourada.
O lateral-esquerdo Eduardo, que vinha jogando improvisado na direita, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Internacional e o Rubro-negro não tem jogadores da posição à disposição. Os laterais Nino Paraíba e Jonas e o meia Rafael Cruz, que seriam as opções da lateral-direita, estão afastados por problemas médicos.
Assim, o comandante já admite que pode escalar o time com três zagueiros, mas não definiu qual deles. "Posso utilizar três zagueiros. Ainda não tenho o substituto". Como wallace e Anderson Martins são os titulares, Reniê, Gabriel Paulista e Thiago Martinelli brigam pela vaga. Para o duelo contra o time goiano, o técnico Toninho Cecílio poderá contar com o atacante Soares, que cumpriu suspensão automática, na partida do Barradão, por ter recebido três cartões amarelos.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!