iBahiaFC - [email protected]
Foto: Evandro Veiga/Correio
O técnico Ricardo Silva decide no treino da manhã desta terça-feira (9) o time que vai enfrentar o Corinthians-AL na quarta, no Barradão, pela Copa do Brasil. Derrotado na primeira partida por 3 a 1, o Rubro-negro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no torneio.
E pode haver novidade entre os 11 que começam jogando. Finalmente recuperado de uma pubalgia, o lateral esquerdo Egídio voltou a ser relacionado para uma partida. O meia Renato também vai concentrar pela primeira vez. Ele foi regularizado na segunda-feira (8).
Assim como na partida contra o Camaçari, no último domingo, o meia Bida não apareceu na relação. O treinador decidiu continuar poupando o jogador das frequentes críticas. Elkeson o substituiu pelo Campeonato Baiano e disputa a vaga com Renato para enfrentar o Corinthians-AL.
Porém, a dúvida maior de Ricardo Silva está no ataque. Mesmo reserva, Júnior já marcou quarto gols pelo Leão - o mais eficiente do setor. A sua boa fase ameaça a dupla Adaílton e Schwenck. Os jogadores convocados iniciam concentração após o treino desta terça-feira.
Confira a lista de relacionados
Goleiros - Viáfara e Vinícius;
Laterais - Marcos Pimentel, Nino e Egídio;
Zagueiros - Reniê, Anderson Martins e Wallace;
Volantes - Neto, Marconi, Vanderson e Uelliton;
Meias - Rafael Cruz, Elkeson, Kleiton Domingues, Renato e Ramon Menezes;
Atacantes - Júnior, Adailton, Neto Berola e Schwenck
Leia mais
Vitória: meia Renato Ribeiro é regularizado e já pode estrear
Trio capixaba comanda partida entre Vitória e Corinthians-AL, pela Copa do Brasil
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!