iBahiaFC - [email protected]
Foto: Andréa Farias/Arquivo Correio
Depois da folga na segunda-feira (26), os jogadores do Bahia se reapresentaram na manhã desta terça (27) e iniciaram os trabalhos visando o clássico do próximo domingo (2), no Barradão. Mesmo em desvantagem, pois precisa vencer por dois gols de diferença o jogo de volta, os atletas acreditam que podem reverter a situação.
"Estou ansioso para voltar a jogar. Assisti o jogo da arquibancada louco para poder estar em campo. Essa foi só a primeira parte da final. Estamos muito confiantes em reverter o placar no domingo", pensa Ananias, que, suspenso, ficou de fora da primeira partida. Outro que volta é o volante Bruno Silva, também desfalque na última partida por ter recebido terceiro cartão amarelo.
O atacante Rodrigo Grahl, que chegou a atuar em Pituaçu, deve ser titular na decisão. Ele também não perdeu a fé no título. "Ainda temos 90 minutos para jogar e vamos com tudo pra cima deles", disse o artilheiro do Bahia no torneio, com gols, em entrevista ao site oficial do clube.
O treinamento matinal desta terça foi físico, comandado pelos preaparadores Alexandre Mendes, Igor Morena e os auxiliares da comissão técnica: João Marcelo e Lúvio Trevisan. Apodi acabou sendo poupado da atividade devido a um calo no pé direito.
Leia mais
Bahia terá mudanças para duelo no Barradão, garante Renato Gaúcho
“Toda vez é a mesma coisa”, desabafa zagueiro Nen
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!