Como já é característico, o técnico Vagner Mancini aproveitou o penúltimo dia de preparação antes do jogo contra o Náutico, amanhã, às 16h30, na Arena Pernambuco, para comandar um trabalho tático focado no adversário. Na atividade, que aconteceu em Pituaçu, com portões fechados para imprensa, o treinador contou com a participação de Escudero, que não treinou nos três primeiros dias da semana devido um incômodo na região posterior da coxa. Com a presença do argentino, David, que ocupou seu lugar no coletivo de quarta, ficou entre os reservas.
Fora a entrada de Escudero, Vagner Mancini manteve Ednei e Mansur, substitutos de Ramon e Diogo, suspensos pelo terceiro amarelo. Com a entrada de Mansur, Diego Renan será relocado para atuar na lateral direita.
Foto: Mauro Akin Nassor/Correio |
Esquema definido, o Vitória volta a treinar hoje pela manhã, no Barradão. À tarde, o time segue para Recife, onde foca no triunfo para tentar pegar a liderança – vice-líder, está um ponto atrás do Botafogo, que pega o Bahia, amanhã, na Fonte Nova.
O Náutico, por sua vez, está em quarto, com 24 pontos. “Sabemos que é um confronto direto. O Náutico jogando em casa é muito forte. Temos jogado cada rodada tentando pontuar para não nos distanciarmos das equipes na ponta. É um jogo de seis pontos”, revelou Diego Renan.
Sub-20 O time sub-20 rubro-negro perdeu por 1x0 para o Cruzeiro, ontem, no Barradão - gol de Allano. Com o resultado, o Vitória permanece em segundo no grupo F. Dia 30 tem Ba-Vi, no Barradão.Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade