O Brasil empatou em 1 a 1 com a Argentina, em Buenos Aires, na noite desta sexta-feira (13), pelas Eliminatórias da Copa. Depois de sair atrás, a seleção empatou no segundo tempo, com gol de Lucas Lima. O Brasil ainda terminou a partida com um a menos, depois da expulsão do zagueiro David Luiz. O próximo jogo da Seleção é na terça-feira, contra o Peru, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os ingressos já estão esgotados.
O resultado deixou o Brasil em quinto lugar na tabela da classificação. O Brasil jogou mal no primeiro tempo, levando pressão o tempo todo e podendo inclusive ter tomado mais gols, mesmo diante de uma Argentina desfalcada - o craque Messi e o matador Agüero não estiveram em campo. No segundo tempo, no entanto, a Seleção melhorou, especialmente depois que Ricardo Oliveira foi substituído por Douglas Costa e o esquema de jogo mudou.O placar da partida foi aberto por Lavezzi, completando boa jogada de Di Maria - o astro do PSG deitou e rolou no Brasil no primeiro tempo. Lucas Lima empatou depois de cruzamento de Daniel Alves e cabeçada na trave de Douglas Costa - o santista aproveitou o rebote e chutou de voleio. Romero chegou a tocar na bola, mas não conseguiu impedir o gol.
No final do segundo tempo, o jogo começou a ficar mais "pegado", com algumas confusões. Depois de uma falta dura em Dybala, David Luiz foi punido com cartão amarelo. Um minuto depois, ele adiantou muito a bola e tentou chegar na dividida, atrasado, fazendo nova falta. O jogador foi expulso.Enquanto o Brasil encara a seleção peruana, a Argentina, que tem apenas dois pontos, viaja para enfrentar a Colômbia.
(Foto: Rafael Ribeiro / CBF) |
(Foto: Rafael Ribeiro / CBF) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade