*iBahiaFC - [email protected]
Foto: Nazal Soub/Correio*
Não poderia ter sido um resultado pior às vésperas de um BaVi. Nesta quarta-feira (20), fora de casa, o Vitória perdeu para o Itabuna por 1 a 0, com um gol no fim da partida. Substituído durante o jogo, o atacante Neto Berola foi vaiado.
A forte da marcação das duas equipes anulou as jogadas perigosas no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Ramon Menezes, em cobrança de falta, assustou. Atento, o goleiro Rogério espalmou. Os jogadores do Itabuna ainda reclamaram de um pênalti a favor, quando Nino Paraíba derrubou o lateral Gustavo na área. O juiz mandou seguir.
Houve mais movimentação de ataque na segunda etapa. Mesmo errando muitos passes, o Vitória quase abriu o placar com Edson, aos 26 minutos, em chute de fora da área. Susto para o goleiro Paulo Rogério.
A partida se manteve equilibrada até os minutos finais da partida, quando o Itabuna voltou a pressionar o Vitória. E foi feliz. Aos 43, após cobrança de escanteio, Diego Aragão se antecipou ao zagueiro e, de cabeça, tirou do alcance do goleiro Viáfara.
O Rubro-negro volta sua atenções para o clássico contra o Bahia, no próximo domingo, em Pituaçu. O Itabuna, por sua vez, encara o Colo-Colo, em Ilhéus. As partidas são válidas pela terceira rodada do campeonato baiano.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!